História Feliz no Porcão

Se você já viveu uma história feliz no Porcão, digite e envie para o e-mail: historiafeliz@ficaporcao.com ou se preferir deixe digite sua história clicando no link comentário logo abaixo.

Participe!

Anúncios

71 Respostas para “História Feliz no Porcão

  1. Pingback: Fica Porcão Rio’s « Fica Porcão

    • Katia regina B.Meirelles

      Conheço o porcão desde a epoca de minha adolecencia, e vivi momentos muitos felizes.Praticamente tenho histórias dentro do porcão .O mais legal que hoje com 48 anos de idade vivi um dia maravilhoso com minha familia no porcão rio que foi o dia do meu aniversario em maio de 2009,junto com as pessoas que amo.Foi maravilhoso e eu não moro no rio.E sim em iguaba grande.Gostaria de repetir mais vezes esse dia maravilhoso.E para isso o porcão rio tem continuar no aterro para nos proporcionar dias felizes por muito tempo.

  2. Vera França

    Conhecemos o Porcão ainda na Av. Brasil, saiamos de Copacabana para comer aquele maravilhoso churrasco. Acompanhamos cada nova filial. Nossas filhas desde pequeninas adoravam o Porcão da Barra, era o programa unanimidade.!
    O Porcão Rio´s passou a ser o local obrigatório para apresentarmos, a nossos amigos de outros estados e de outros países, a beleza da cidade e a boa comida. Todos ao voltarem às suas casas distantes escreviam lembrando aquele local lindo, agradável, serviço impecável e comida excelente.
    No ano passado as dúvidas, quanto ao local para festa do casamento da nossa filha Thereza com o José, passou por quase todos os clubes da zona sul, casas de festa, hotéis de luxo até que veio a decisão de fazer no Porcão Rio´s. Foi uma festa inesquecível, linda, divertida, com a beleza do Rio de Janeiro como moldura. No dia seguinte perdi a conta do numero de telefonemas que recebi de pessoas encantadas com a idéia de fazer a festa naquele local. Passado um ano recebo elogios sobre a festa. O Porcão Rio´s é parte da paisagem.
    Vera França

  3. Rosangela Barbieri

    Trabalhei com profissionais estrangeiros que todo ano vinham ao Brasil e só queriam almoçar onde? Ora no Porcão Rio’s. E era lá que fechávamos novos contratos. Eles adoravam a comida e a maravilhosa vista. E ainda diziam que nós, cariocas, deveríamos ter orgulho disso. É claro que tínhamos e aindas temos. “Fica Porcão!”

  4. jussaramiranda

    Minha família adora se reunir para almoços gostosos nos finais de semana. Comer bem, conversar, rir, estar juntos… esses são os ingredientes necessários para nossos encontros. E, sempre que a opção é comer fora de casa, a primeira escolha é o Porcão Rio’s. O lugar é lindo, o atendimento é “paulista”, a comida é ótima. Mesmo para os que não comem tanta carne assim! Comemorações de Aniversários, formaturas, e outras datas importantes para nós foram festejados em seus salões. Muitas vezes com a ajuda de seus funcionários no coro “Parabéns pra você”… (cortesia logo copiada por outras casas…). Um pequeno fato que nos marcou foi num jantar, num dia em que eu estava meio “deprê” – ao me ver limpando os óculos com um guardanapo de papel um garçon, na maior gentileza, pediu licença e foi lavá-los no banheiro, dizendo que o guaradanapo poderia riscar as lentes. Não preciso dizer que o jantar foi ótimo… não há “deprê” que resista ao pensamento de que ainda existe gente boa, serviço de primeira e lugar bonito nessa Cidade Maravilhosa!!! FICA PORCÃO RIO’S!

  5. mara leao

    Li, o Globo e lembrei que conheci os dois jovem dinamico que trabalhavam numa churrascaria no mercado são sebastião, a onde eu tb trabalhava, sempre cortez com todos os cliente um louro que se chamasse fora engano Mario e o outro moreno cujo nome é Valdir que após alguns anos abriram PORCÃO . Estou com vc. acho injusto o que a prefeitura do Rio está fazendo com uma casa que os seus donos deram seu sangue para que os turista vissem a beleza da nossa cidade.
    Espero que vcs, fiquem mais tempo com este espaço.
    Deus abençõe a todos desta grande familia PORCÂO.

    Mara Leao

  6. Bruno Albuquerque

    Tenho quase a mesma idade do Porcão e me lembro da alegria que era quando criança os almoços no Porcão da Av. Brasil, depois do excelente churrasco servido ainda seguia para casa com a mão cheia das balinhas de hortelã. Tempos mágicos, depois das compras nas Casas da Banha e seus porquinhos simpáticos, um belo almoço no Porcão, um Rio ainda pouco castigado pela violência que hoje nos assola. Os anos se passaram e hoje em minha vida profissional muitas vezes o Porcão Rio’s foi palco de comemorações, almoços de negócios ou simplesmente mostrar aos estrangeiros um verdadeiro cartão postal do Rio. O Porcão Rio’s é um dos símbolos de nossa cidade e não pode acabar, é memória viva de um Rio mais romântico. Fica Porcão!!

  7. dalcio ferronato

    vamos galera um so pensamento positivo pois temos mt orgulho de fazer parte desta familia carioca e deste cartao postal de nosso trabalho prazeroso

  8. Leonardo Rodrigues

    Conheço o Porcão desde os tempos da Avenida Brasil, já frequentei todos do Rio de Janeiro, as vezes com familiares, com algumas namoradas, com minha esposa e filha diversas vezes,colegas de trabaho, amigos e estrangeiros os quais trabalhei por algum tempo.
    E em todas as vezes que fui ao Porcão, tinha a total certeza que seria atendido com simpatia, educação, carinho e principalmente que comeria muito bem. Confesso que algumas vezes desfiava os metres e garçons com pedidos de diferentes tipos de carnes, feitos de forma não convencial, peço também pratos não relacionados a churrasco e sempre, enfatizo que sempre fui atendido em todos os pedidos.
    Muito me entristesse saber da possibilidade de não existir mais o Porcão Rio’s, que das filias tem sido o que mais frequento ultimamente devido ao visual. Sou carioca ao extremos, daqueles que vai ao praia mesmo sem sol, vou ao Maracanã, Lapa e ao Porcão Rio’s.
    Considero o Porcão Rio’s um ponto turistico do Rio de Janeiro e não somente um restaurante que gosto de frequentar e como carioca grito. FICA PORCÃO ! ! !
    Abraços,
    Leonardo Rodrigues

  9. Primeiramente quero dizer ao Sérgio e ao Porcão que eu gostaria muito de ter sido a autora do texto publicado hoje em O Glogo.
    Define tudo o que o Porcão Rio’s representa de maravilhoso para uma cidade que tem o título de Maravilhosa.
    Jamais pensei que o Porcão Rio’s um dia pudesse sair do Aterro.
    Nem preciso mencionar a quantidade de vezes que levei amigos estrangeiros para se deliciar com a qualidade da comida e do serviço do restaurante/churrascaria que tão bem soube aliar isso tudo à deslumbrante vista do local.
    O Porcão Rio’s é ponto obrigatório de promoção da cidade do Rio de Janeiro.
    Fica Porcão !!!! no lugar que lhe é devido – Av. Infante Dom Henrique – Aterro do Flamengo – Rio de Janeiro

  10. Denise Zibenberg

    Em 2003 eu e meu marido queríamos fazer o Barmitzah do nosso filho mais velho no Porcão Rio´s. Naquele momento seria uma mega novidade e, por isso, foi veementemente vetada pelos “mais velhos”, mas super bem recebida pela garotada. Não fizemos. Ficamos só na ideia original e na vontade que foi sendo saciada ao longo dos anos em idas ocasionais ao restaurante com a vista mais linda do Rio, por dentro e por fora.

    O lugar CERTO para se levar estrangeiros e para agradar a toda a família. A alegria já começa ao estacionar: o jardim, a praça, a Baía, o Pão de Açucar recebendo a todos, dos portugueses a mim. Na entrada do restaurante a festa começa pelo chão, lindo, fazendo desenhos inusitados com material de demolição (feito quando pouca gente pensava nisso). Os lustres, especiais, a comida maravilhosa, o serviço impecável… não acreditei no que li hoje no jornal!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Suely G. Sampaio

    Realmente, só uma empresa com muita competência consegue manter em alto padrão um restaurante no Aterro. Não é só necessário ser bom por dentro, do lado de fora também necessita uma infra estrutura, com seguranças, guardador, limpeza, iluminação etc… coisas que nosso RJ não tem em vários pontos turísticos da Cidade. O Brasil é assim né!! Não valoriza quem o valoriza!
    Quanto a uma história feliz sobre o local eu não tenho para contar, pois meu dinheiro nunca deu para curtir um almoço de domingo com minha família e alguns amigos lá!! Isto é um sonho de consumo pra mim. Quem sabe no meu aniversário (dia 25/10) eu possa realizar este sonho (coisa de artista! rsrsrs) antes que este lugar tão maravilhoso seja extinguido por licitação, interesses, etc.. vai saber o que acontece !!??

  12. Gisele

    O Porcão é mais que um restaurante, é ponto turístico do Rio! Passei um reveillon inesquecível lá, com comida boa, ambiente e animação impecáveis. Tirar ele de la? Não rola! Fica, Porcão!!!

  13. Jorge Fernando Teixeira Soares

    Em setembro de 2000, minha filha Monica casou-se com Amit, um jovem israelense e como parte da tradição é oferecido pelos pais dos noivos um almoço chamado de Shabat ratam , como eram muitos israelenses, escolhi o PORCÃO RIO e foi um sucesso, até hoje continuam casados , felizes, com dois filhos e sempre lembrando do momento feliz aí comemorado . Que outras familias possam vir a desfrutar deste local com a continuação deste maravilhoso restaurante.

    Jorge Fernando Teixeira Soares

  14. Márcio Bastos

    Bem, a história não é bem minha. Mas como espectador acabei vivendo.
    Era um domingo muito bonito no RJ, sol à pino. Nesse fim de semana dois amigos vieram me visitar e após um sábado pesadíssimo na Lapa, no domingo resolvemos nos dar o presente de ir ao lugar mais agradável e carioca que existe: Porcão Rio’s. Atendimento ótimo, carnes saborosas, buffet incrível. Tudo corria para que eu escrevesse minha história aqui. Até que chega um casal alto. Muito alto. Os dois jovens, loiros e de olhos claros. Pele vermelha como quem é castigado pelo sol, mas tanto que até chamaram a atenção de alguns. O garçom os dirigiu até uma mesa redonda, grande, que fica bem em uma “esquina” do local. Apenas um vidro separava eles do Pão de Açucar e toda a sua magnitude. Eles sentaram, deram as mãos e se entreolharam. Faltava só o beijo para ser a cena mais romântica de todas. Mas aí vierem os risos, muitos. Se entreolhavam, olhavam para a vista e riam. Ele abaixava a cabeça em sinal de negativo como se não acreditasse, ela forçava para abrir ainda mais os olhos, como quem tenta desesperadamente aumentar a amplitude da visão. E assim ficaram por minutos. Dezenas deles. Eles devem ter visto muito coisa nesta viagem para o RJ, mas aquele deve ter sido o ponto de exclamação que estava faltando.
    Estranho dizer isso, mas aquilo foi bem melhor que o sushi, costela e picanha nobre que desgustei.

    Márcio Bastos.

  15. J. Campos

    Conheço o Porcão desde o seu nascimento ao lado das Casas da Banha, na Av. Brasil, pois tenho 55 anos bem vividos. No Porcão Rio´s estive com muitos amigos de todo o mundo, pois não havia e não há, executivos de outros países da empresas que trabalhei e trabalho que não queiram conhecer a melhor vista do Rio de Janeiro, saboreando uma comida feita por brasileiros que é conhecida mundialmente.
    É no mínimo estranho o fato contra a lenda, é no minimo estranho esta concorrência absurda que uma lojinha desconhecida tenha ganho a licitação para ocupar aquele espaço. Entretanto, estamos no Brasil, onde tudo de escabroso é possível.
    Espero, eu e todos os cariocas, que este absurdo não vá em frente, pois teremos então que explicar aos visitantes, e, sem ter como, o que aconteceu com a saída do Porcão.
    Querem saber, deve ter muita gente “se dando bem” com esta licitação.
    Como sempre, é claro, nada, nada mesmo neste país é sério, e principalmente e infelizmente, no Rio de Janeiro, que de bom só tem suas belas vistas e seu povo. O CARIOCA.
    ESTAMOS TODOS INDIGNADOS COM MAIS ESTE ABSURDO DESTE GOVERNO CARIOCA.

  16. cora soares

    Contar uma só história feliz vivida no Porcão é redundância pois ele é a própria felicidade. Acabar com o Porcão Rio’s é tirar desta cidade um de seus melhores pontos turísticos por todas as razões que nem se precisa enumerar. Qualquer um que venha a substituí-lo jamais conseguirá chegar perto desse monumento de amor ao Rio e de integração completa à sua paisagem. FICA PORCÃO !!!!!

  17. Amanda

    é um absurdo o q estão fazendo com o Porcão!!! Linda a matéria do globo hoje…história de gente q faz, que trabalha mto para conquistar seus objetivos, mto dfiferente do q costuma acontecer…gente ganhando dinheiro com lobby ou especulando……..Cadê o prefeito e o governador?! Cadê?! Precisaram da opinião pública para se elegerem e agora a ignoram?! Como assim??? é Brasil, não interessa da onde vem o dinheiro o q eles querem é arrecadar mais e mais…e os funcionários q serão demitidos?! E o ponto que eles costruiram e estava totalmente abandonado?! E os momentos maravilhosos que nós passamos lá?! Nunca esquecerei o Réveillon de 2000 o melhor da minha vida!!! Só me restar torcer q a justiça seja feita e desejar mta, mas mta sorte para todos desta empresa com espírito de família q se chama Porcão. Sorte e Luz para todos!!!

  18. Amanda

    Ficaaaaaaaaaaaa Porcão!!!

  19. Ludmila Pereira

    Também frequenta a churrascaria que ficava atrás do Hipermercado das Casas da Banha, de lá ainda tenho a lembrança de um dia comentar que adorava pedir melão de sobremesa por causa da cereja e aí o garçom me trouxe a fatia de melão com uma cereja em cada pedaço….é inesquecível.
    E aí passar a frequentar o Porcão na Ilha, na Barra ou em Ipanema…até que o Porcão Rio’s aparece….seja com amigos queridos, seja com meus pais,
    seja profissionalmente e especilamente com um turista que adorava purê de batata e que se deliciou com várias rodadas feitas só para ele.
    Diferente de outras casas o tempo ali é nosso e podemos apreciar aquela vista magnífica do dia claro até o colar de luzes se acenderem ,sem que ninguem tente nos oferecer a conta ou aquela pergunta: estão satisfeitos,desejam algo mais?
    E que sommelier tão “fofo”!!!
    E aonde nossos desejos gatronômicos tão variados podem ser providenciados tão rapidamente e nunca com uma negativa?
    Sem contar que é uma opção certeira pois sabemos que ninguem que levemos lá não gostará.
    O Porcão Rio’s agora é assunto em todas as rodas de conversas e isso demonstra que já pertence aos cariocas ,a cidade e a todos aqueles que já foram lá ou ainda planejam ir.

  20. Francisco Lucchini

    FICA PORCÃO !!! FORA GARCIA & RODRIGUES !!

  21. Francisco Lucchini

    Isso é que não respeitar a história de um restaurante que viu num lugar decadente, abandonado, sujo e mofado, a oportunidade de dar ao Rio de Janeiro um lugar maravilhoso, com carne de primeira, reconhecido e admirado por todo o Brasil e fora dele tambem. O Porção chegou no Rio’s e fez dali um point. Um referencial. Um lugar delicioso, familiar, com comida impecável, atendimento 5 estrelas, referência de quem gosta de comer e bem. Aí agora vem esses ricos metidos a besta do Garcia e Rodrigues, com seus cardápios afrescalhados, tomar-lhes o lugar !! Tudo isso por causa de uma licitação pública gerida por interesses que desconhecemos na nova administração da prefeitura. Ganância para arrecadar mais, sem respeitar a história. Porque o Garcia e Rodrigues não apareceu há 10 anos com essa proposta ? Agora que o publico está fiel, quer colher apenas o fruto ? Plante a semente antes ! Não venha comer em despensa dos outros. Faça o seu proprio caminho !!! Fica Porcão!!!!

  22. Adriana

    Fiquei muito triste com as noticias veinculadas no jornal! É inacreditável!
    Quando esta área estava abandonada, sem segurança, nós não conseguiamos aproveitar a beleza do Aterro do Flamengo (pois tinha muito assalto, muita sujeira, muitos usuarios de drogas etc…). Depois, quando entrou o Porcão….. QUE MARAVILHAAA… poder fazer nossa caminhada diariamente, passear com a familia e depois degustar o melhor churrasco do Brasil. Por isso FICA PORCÃO

  23. Venancio Pereira Velloso Filho

    Inicialmente, gostaria de agradecer a referência carinhosa à emprêsa Casas da Banha, fundada pelo meu pai, Venancio Velloso, em 1955.
    Quanto ao Porcão Rio”s, difìcilmente encontraremos um carioca que não se identifique com alguns momentos de prazer e felicidade.
    Vamos eternizar esta LENDA, fica Porcão !

  24. Sérgio de Paula

    Fica Pão de Açúcar, fica Cristo Redentor, fica Copacabana, fica Lapa, fica Maracanâ, fica Flamengo, fica Pedra da Gávea, fica mangueira, fica Praia do pepê, fica Porcão Rio’s, fica carioca com tudo que é teu de direito, que você fez famoso com seu jeito, e que ninguém pode sair assim, metendo os peitos, pra tirar.

  25. Olha Gente!!!!Estou perplexo, pois a Porcão não é somente um símbolo ,não é somente uma maravilha ,ou uma delícia ,etc,etc ,etc…A Porcão é parte de mim ,da minha vida!!!Lá comemorei títulos de Campeão, fiz lançamento de home page ,Comemorei aniversários meus ,de minha mulher,meus filhos,meus netos,minha nora!Muitas e muitas vezes saímos de lá juntamente com os garçons,lá pelas tantas da madrugada!!Assinei contratos de trabalho com clubes de futebol,tendo por testemunha esta que é a mais fantástica churrascaria que conheço.Mantendo ,seja qual seja o endereço,a única e destacada forma de perfeito atendimento,sendo a mais fidalga ,majestosa ,simpática e íntimamente caseira com cada um de seus clientes.A Porcão Rio’s alia a isto tudo uma divina natureza sem igual!

    Vamos todos em uníssono bradar aos 4 ventos:

    “Fica PORCÃO!!”

  26. Volnei de oliveira

    O Porcão Rio´s assumiu este ponto que estava abandonado, com trabalho em equipe, muita garra e determinação!!!!! Fez um dos lugares mais lindos e atrativos do mundo!!!! Isto com 10 anos de muito investimento. Cade os nossos governantes? Alguém com o minimo de inteligencia jamais tiraria o PORCÃO do aterro, uma empresa séria que prima pelo padrão de atendimento, contrale de qualidade total e tem 1600 funcionários. PORCÃO RIO’S faz parte do turismo do Rio e do mundo!!!
    FICA PORCÃO!!!FICA PORCÃO!!!!!!!FICA PORCÃO!!!

    • Maias Vilas

      Quem cuida do jardim é o Município ô desinformado. Quem fez aquilo foi o dono do RIO’S, restaurante q existia lá antes do Porcão e o ex-sócio do Porcão Rio`s. Eles nem fizeram uma reforminha sequer, a decoração ta antiiiga, só p turista mesmo.

  27. Felipe Carregal Sztajnbok

    FICA PORCÃO!!!!

  28. Amanda Mocellin

    Sei o q meu pai está passando…um homem de garra e mta integrigdade. Não é justo…Por isso peço, ou melhor imploro…FICAAAA PORCÃOOO!!!

  29. Marcus Lima

    O Porcão rio’s é absoluto, não pode sair dali de maneira nenhuma, vou sempre la, passei o dia do namorados la e foi um espetáculo a tres né pois tenho um nenem de na época um ano, ele foi junto, é claro, ficou bricando o tempo todo na área de recreação, foi muito bom, o porcão não pode sair de la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “FICA PORCÃO”

  30. Jonathan Defendi

    Eu amo o PORCÃO RIO’S casa maravilhosa é um simbolo da cidade.
    Que DEUS ilumine o PORCÃO onde ele estiver, estaremos com ele.
    FICA PORCAO!!!
    FICA PORCAO!!!
    FICA PORCAO!!!
    FICA PORCAO!!!

  31. Sergio Soares Coutinho

    O Rio nunca mais será o mesmo sem o Porcão Rio’s.
    Esta administração ficará marcada pela melancolia que quer impor a tantos cariocas e outros tantos brasileiros que vem a CIDADE MARAVILHOSA.
    Será uma lástima se isso acontecer. Mas como disse o Papa João Paulo II, se Deus é brasileiro, nasceu no Rio.

    FICA PORCÃO !!!! O PORCÃO É NOSSO !!!!

  32. Angela caumo

    Não tenho dúvidas , que a porcão vai permanecer no aterro pois fazparte do RIO DE JANEIRO. FICA PORCÃO , já ficou.

  33. Juliana Borges

    Estou na torcida: Fica Porcão!!!!! Sou funcionária há seis anos e tenho orgulho de fazer parte dessa grande família!!! Tenho grande admiração pela família Mocellin e estou rezando para que eles, ou melhor, nós consigamos essa vitória!! O Porcão Rio´s é um sucesso merecido que deve continuar por muitos e muitos anos!!

  34. Kely Ficagna

    Gente, o Porcão é a cara do Rio! Não dá para acreditar que isso possa estar acontecendo…. torço pelo Porcão, pois sei de perto o que ele é e representa para o carioca.

    Estou nessa corrente também, podem contar comigo!!!
    FICAAAAAAAAA PORCÃÃÃÃOOOOOO!!!!!

  35. Wagner Pedrosa

    Me lembro até hoje: nosso programa era fazer compras no Porcão Supermercados, no Mercado São Sebastião, e comer no Porcão Churrascaria. Era a glória! Uma pequena loja em frente ao grande estacionamento do supermercado! O tempo passou, mas aquela imagem da infância (tinha seis anos) era repetida pelo menos de mês em mês. Cresci, vi a empresa se transformar na referência que é hoje e digo que nunca deixei de frequentar as várias e ótimas filiais como Barra, Niterói, Belo Horizonte, Ipanema e Rio’s (que fui só uma vez). É caro? Não, é maravilhoso, inesquecível, momentos de pura alegria. Minha frustração é ser um simples cliente, que não conhece os donos e tenho o mesmo atendimento que os “membros do clube”.
    Sou um simples carioca de 39 anos, morador de Jacarepaguá que, sempre que posso, vou ao templo do ótimo atendimento e qualidade no que serve. O Porcão é uma confraria que reúne VIP’s de todos os ramos da sociedade, com suas belas casas, infraestrutura e atendimento impecável. Muitas outras têm tradição, mas Porcão é Porcão.
    O Porcão ajudara muitos outros “novabrescianos” que estão espalhados pela cidade. Não é por uma “canetada” que o Porcão deixará de ser o símbolo da nossa cidade até em outros países.
    Minha história feliz é essa: saber que tenho o Porcão sempre que quero e poder levar minha mulher no Porcão Rio’s para ver o que é ser carioca. Ela é paulista!

    O Porcão é o Rio e o Rio’s é Porcão.

  36. Beto Kessel

    Em 28.10.2006, nossa familia celebrou o Bar Mitzvah de nosso filho e foi inesquecivel…Tudo correu maravilhosamente e fizemos questao de parabenizar toda a equipe do PORCAO.

    Este pedaco do Rio nao pode ser desfeito….FICA PORCAO….

  37. CLAUDIA SOUTO CARDOSO

    REALMENTE, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE UM LUGAR TÃO LINDO ,COM FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS,COMIDA MARAVILHOSA,SEGURANÇA,POSSA SIMPLESMENTE MUDAR DE “ROUPA”,DE MÃOS E DE SABOR.
    PASSEI VÁRIAS FESTAS DE REVEILLON NA PORCÃO,COM MINHA FAMILIA E AMIGOS.
    MEU ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS COMEMOREI NA PORCÃO,CONVIDEI AMIGOS QUERIDOS,LEVEI BOLAS DE GAS,FOI LINDO!!
    AS FESTAS DE REVEILLON SEMPRE MARAVILHOSAS..,A QUE DANCEI COM A BANDA CELEBRARE FOI INESQUECÍVEL,SE FECHO OS OLHOS AINDA VEJO OS GARÇONS SERVINDO AS BEBIDAS NA PISTA DE DANÇA…A MÚSICA,A FELICIDADE…E O MAIS IMPORTANTE:A SEGURANÇA( A NOITE TODA ),DEPOIS, OS FOGOS E A CHAMPAGNE PARA COMEMORAR UM NOVO ANO.
    OS DOMINGOS QUE ALMOÇAMOS ERA COMO ESTAR EM CASA E VER AQUELA VISTA MARAVILHOSA ,SEMPRE ME PARECEU UM SONHO.
    ESPERO QUE O DESEJO DE NÓS CARIOCAS PREVALEÇA ACIMA DE INTERESSES ESCUSOS.
    FICAAAAAAAAAAA PORCÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Diego Caumo

    Não dá pra tirar o Pão de açucar nem o cristo do RJ. muito menos a Porcão Rio´s. Algumas das minhas maiores comemorações de sucesso na minha vida foram realizadas no Porcão Rio´s e tenho certeza que de muitos outros cariocas, brasileiros e estrangeiros…tenho certeza que o cartão postal do aterro não vai embora!!! A porcão é do RJ!!

  39. Tania Paiva

    Fica porcão voce e a cara do RIO,nossa familia se orgulha de participar desta luta com sabor de VITORIA.

  40. Alda

    Fica Porcão!
    É uma pena que a sociedade tem de pagar pela escolha do povão (escolha política de candidato, estes preocupa-se apenas com o dinheiro que entrará para o seu bolso sem se preocupar com a quantidade de pais de famílias que perderá seus empregos)

  41. Isabella Rossi

    FICA PORCÃO !!!!
    Não existe tirar esse restaurante do Aterro!! Pq não fazem uma licitação para pontos abandonados do Rio ? Ahhh mas todo mundo quer pegar o filé já pronto né ?!

    Numa boa, Garcia e Rodrigues é outra praia, nada a ver com…e dizer que eles tem experiencia no ramo ???? Que isso gente, uma lanchonete que nem abriu no Barrashopping!!

    FICA PORCÃO, PQ DO NOSSO CORAÇÃO VC JÁ É TITULAR!!!

  42. Ana Maria Silvado P. de Abreu

    O Porcão Rio’s veio prá ficar e FICOU.
    Ficou na memória de quem foi lá.
    Está em quem pensa que um dia irá.
    Eu fui, nós fomos;com a família, com amigos.
    E tornaremos sempre a voltar.
    Você duvida? Não mais!
    O Porcão é o Rio e veio prá ficar!

  43. Danielle Aimi

    O RIO DE JANEIRO CONTINUA AINDA + LINDO, COM O PORCÃO RIO´S…

    Fica Porcão, estamos todos torcendo!!!

  44. O que falar do melhor Restaurante do Rio, de fama internacional coleciona diversos premios e ainda alimenta bons momentos.
    FICA PORCAO!!!

  45. jober machado

    Olá , o que falar do melhor ambiente do rio de janeiro , onde as pessoas vão para se divertir , além de tudo ser atendidas por profissionais da rede porção , não é qualquer lugar que pode oferecer o que a rio´s oferece, eu estou na torcida , pelo fica PORÇÂO.

  46. Alexandre José Ferreira

    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!
    FicaPorcão!!!!!!!!!!!!
    “O Rio de Janeiro continua lindooo , o Rio de Janeiro sem o Porcão do lado alô alô SR Eduardo, fica ligado,alô alô SR Cabral como fica o estado, mais um lugar no Rio ficando abandonado”
    Poxa como vai ficar a Copa 2014? sejam sinceros , que lugar vieram a cabeça de vocês ,quando autoridades internacionais como os organizadores das Olimpíadas vieram ao Rio e pediram para almoçarem churrasco? claro ,que para surpreendê-los vocês o levaram para aonde aonde Porcão Rios lugar de qualidade e beleza aonde se ver o cartão postal do Rio saboreando a melhor carne do mundo. quer mais? então vamos comprar a idéia e acolher a campanha Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Amanda Mocellin

    Vcs viram O Globo de hoje?! Que absurdo….desde quando manifestar nossa opinião e afeto ao Porcão é desespero??? Cadê o direito de livre expressão??? No Twitter já passam de 1500 seguidores…Só posso agradecer em nome da família Mocellin todo esse apoio. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

    • Maias Vilas

      Poxa, se nem a filha do Mocellin come as carnes de lá, porque eu comeria? Não sei os seus motivos, mas resta saber o seguinte? As outras pessoas da família comem? Ou viraram vejetarianos tb?

  48. Alexandre José Ferreira

    Sou +++++++++ Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Alexandre José Ferreira

    Fica Porcão e volte Amanda Para o Marketing do Porcão você faz muita falta!!!!!!!!!!

  50. Bárbara

    Todos os anos, tradicionalmente, comemoramos os aniversários da família no Porcão Rio’s. Assim como comemorávamos quando ainda era o Rio’s e eu era criança. O tempo passou, tive filhas e mantive a tradição do lugar, afinal, já freqüentávamos a Porcão. Porém, este ano, minha filha mais velha se declarou vegetariana e tem se mantido firme (com todo o apoio da família) na resolução. Quando chegou a data do seu aniversário, perguntamos onde ela gostaria de fazer o almoço de comemoração. Qual não foi nossa surpresa quando ela respondeu: “No Porcão, claro! Sou vegetariana porque EU quero e assim como vcs me aceitam, tenho que aceitar o gosto de vcs. Lá tem muita coisa gostosa no Buffet. Além do que, não é aniversário se o garçon não derrubar o bolo em mim!” – disse ela referindo-se a torta falsa que os garçons derrubam nos aniversariantes. E lá fomos, comigo morrendo de orgulho por ter uma filha que sabe tão bem respeitar o próximo!
    Vamos continuar sendo clientes do Porcão, isto é fato, porém saber que posso perder aquela vista para uma “nova” churrascaria (soube q o Garcia & Rodrigues manterá o mesmo tipo de restaurante) é lamentável. De qualquer forma, se o pior vier, me recuso a ser desleal a algo que sempre me trouxe tantas alegrias. Prometo jamais por os pés lá!

  51. Leandro

    Infelizmente a Prefeitura do Rio só está visando o valor do aluguel e não o sentimento das milhares de pessoas que passaram por lá e viveram momentos felizes. O Porcão Rio’s é uma marca registrada, como o Cristo Redentos e o Pão de Açúcar não pode ser retirado do lugar onde está.
    Os cariocas estão ao lado de vocês.
    Fica Porcão!!!!!!!!

  52. Alice

    O Porcão mudou a vida das familias que vivem
    e moram no flamengo, ANTES DO PORCÃO CHEGAR NO
    ATERRO DO FLAMENGO nem de dia se podia andar no aterro
    de tanta bandidagem , e drogas , e roubos etc..
    Agora podemos ate andar a noite sem problema algum..
    NÃO TIRAM ESTA LIBERDADE QUE O PORCÃO NOS PROPOCIONO
    POR ISSO FICA PORCÃO RIO’S………

  53. Renata

    FICA PORCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FICA PORCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Angelica

    O Porcão é todos cariocas
    FICA PORCÃO RIO’S!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. Claudio Reis

    Já passei por vários momentos bons no PORCÃO RIO’S…
    Mais comemorar o meu aniversário, com os meus amigos no PORCÃO,
    Foi tudo bom!!!
    Fica PORCÃO, pois quero comemorar o meu aniversário novamente com vocês,
    Neste ano.

  56. Marlise de oliveira

    FICA PORCÃO RIO’S!!!!!!!!!!!!!!!!
    A CASA É MARAVILHOSA!!!!!!!!

  57. Beth Sivuca

    Fico indignada ao imaginar que possa se mudar uma casa tão tradicionalmente conhecida. Um sucesso conquistado à custa de muito trabalho, dedicação e perfeccionismo. O Porcão Rio’s já fa parte da paisagem além de preservar o padrão de qualidade. Tanto no sabor como no atendimento, são impecáveis e não podem nos privar de saborear tudo isso contemplando o belo visual.
    Queremos o porcão exatamente onde está!

  58. Cyntia

    Eu vou com a família ao Porcão Rio’s a cerca de 9 anos… Momentos marcantes, aniversários, encontros com os amigos, parentes de fora que vêm conhecer o Rio (afinal o Porcão também virou ponto turístico), ou mesmo um almoço em família de fim de semana… Todos os momentos foram sempre agradabilíssimos! Desde a recepção, os garçons, o parquinho … Até nos dias em que fomos apenas passear no Aterro havia sempre um jardineiro simpático que viu minhas duas filhas crescerem frequentando aqueles jardins, o gramado bem cuidado, montando nos porquinhos de madeira, visitando o Presépio de Natal, assistindo aos fogos na praia no Fim do Ano… Um lugar lindo, e super seguro (graças a presença discreta dos seu seguranças educadíssimos). Os funcionários circulando no seu vai e vem para o prédio do Flamengo… Tudo isso e muito mais…
    Vale a pena mencionar aqui, também, que uma das coisas que mais me impressionou até hoje foi o carinho e o respeito com que as crianças são recebidas, pois que outro restaurante ofereceria um berço para uma mãe desprevinida poder realizar sua refeição enquanto seu bebê adormece confotavelmente instalado ao seu lado?

  59. Katia regina B.Meirelles

    Eu conheço o porcão desde da epoca da Av. Brasil vivi coisas maravilhosas na minha adolencencia,foi tão marcante que não esqueço ate hoje.Alem de toda familia do porcão serem muitos educados sabe como tratar com respeito os seus clientes.Para mim o porcão no ano de 2009 me proporcionou mais um dia maravilhoso que foi o meu aniversario em maio nossa foi a coisa mais linda eu e minha familia reunidas no porcão rio com aquela vista maravilhosa .Apesar de morar longe do rio em iguaba grande ,quando posso ir sempre faço um passeio no porcão rio com minha familia.E garanto são dias maravilhosos.Obrigado porcão rio por existir.

  60. marcos vinícius

    Na porcão não servimos apenas refeições,
    servimos ao nosso cliente momentos de alegria e
    descontração com muita responsabilidade e
    praser … FICA PORCÃO!!!

  61. Gabriel Caumo

    fica porcão pq sem vc imagina os deputados comendo num buteco qualker por ai ou as celebridades comendo numa lanchonet tantas pesoa brasileiras e internacionais famosas ou naum ja pasaram e falaram muito bem d vcs entaum fica

  62. Marcelo de Moraes

    Não é justo o que estão fazendo com o Porcão, anos de investimentos e revitalização em torno deste cartão postal, já é ponto de referência de qualidade e de receptividade de milhões de turistas, pessoas que moram ao redor e mitas vezez local de almoço ou jantar de negócios importantes, ou seja, fica Porcão, vc é importante como ponto de referência para o Rio e também para manter esta grande família de funcionários atenciosos,e disso vcs todos sabem, mais uma vez, FICA PORCÃO!!!!

  63. Alexandre José Ferreira

    FICA PORCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. Alexandre José Ferreira

    Eu quero Porcão Rios!!!!!!

  65. stéphanie

    Ficaaaaaaa Porcão!!!!!!!!

  66. Maias Vilas

    Gente, vcs estão com medo dos gringos não virem mais ao Rio por causa disso? Eles vão continuar vindo e as outras pessoas tb. Vai continuar sendo churrascaria, q drama! É uma oportunidade do Rio crescer, vai ter o melhor café da manhã do Rio(Eleito pela Veja, comprem) na paisagem mais bonita, olhem pelo lado bom. Talvez a carne seja melhor, tipo a da Majórica. Vamos dar uma chance ao Rio de crescer. Olhem SP como melhorou? Boa sorte ao vencedor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s