Fica Porcão, é a hora da virada…

Fica Porcão! É a hora da virada.
Vejam o que saiu no site do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro:

A Quarteto Fantástico é propriedade de Jose Ricardo Tostes Nunes Martins e Raphael de Melo Tavora Vargas Franco Netto, os mesmos sócios da empresa denominada Garcia & Rodrigues, que inclusive é o nome fantasia utilizado pela ré. Essa empresa, entretanto, se encontra em situação irregular com a Fazenda Pública, possuindo dezenas de autos de infração em aberto, referentes a Imposto de Renda, PIS, COFINS e outros. Segundo a juíza Fernanda Galliza, a manobra foi uma tentativa de burlar o processo licitatório que exige que toda empresa concorrente tenha uma situação regular junto à Fazenda. clique para lêr a matéria toda.

Fica Porcão Rio’s!!!

Anúncios

25 Comentários

Arquivado em Últimas notícias

25 Respostas para “Fica Porcão, é a hora da virada…

  1. Alexandre José Ferreira

    Eu ,eu ,eu, a Garcia se fu……..eu
    Eu,eu,eu a Garcia se fu………..eu

    kkkkkkkkkkkkkkk o Porcão Rios vai ficar
    Fica porcão Rios!!!!!!!!
    Tenho orgulho da empresa que trabalho
    Eu amo o Porcão \!!!!!!!!!

    Alexandre Barra

  2. Alexandre José Ferreira

    Ado a ado o Porcão Rios ta dominado fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Alexandre José Ferreira

    Ahhh eu to maluco!!!!!!!!!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rios

  4. Alexandre José Ferreira

    Não atendemos 30 pessoas po mês e sim 80 mil por mês

    Não somos um Restaurante e sim uma empresa recomendada intercionalmente ,referência no mundo todo
    quer mais?
    venha pra cá!!!!!!!
    Fica Porcão Rios!!!!!!

  5. Alexandre José Ferreira

    Amanda você é d+d+d+d+d+d++d+d+d+d+++d++++dd+d+d+d+dddd+d++dd++dd+
    fica Porcão Rios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Alexandre José Ferreira

    Mocelins, Tamu juntos até o final
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Alexandre José Ferreira

    Garciaaaaa, Garciaaaaaaaaaa, volta pra padaria Pão com mortadela!!!!!!

    Porcão Rios na Passarela !!!!!!
    Fica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Inez Abreu

    Como diz a Juíza em seu despacho, não dá para entender como o G&R SEQUER tenha se habilitado para a licitação, QUANTO MAIS ganhá-la, com tantas dívidas junto ao Fisco.

    O Brasil é campeão olímpico na cobrança de impostos, todos sabemos. Em contrapartida, deve ser um dos “lanterninhas” mundiais em serviços prestados à população.

    Esse fato só, porém, não justifica uma empresa ficar em débito com as receitas do Estado. Quem tem intenção de sonegar impostos não deve se estabelecer como empresa.

    É, parece que desta vez, não tem jeito: a concorrente perdeu, por justíssima causa.

    O Porcão VAI FICAR !

    • Maias Vilas

      Cuidado com o q diz Inez, se foi habilitado p participar da licitação é pq provou q podia, ta na cara q essa liminar vai cair, eles querem ganhar tempo lá p faturar mais um pouquinho e quem sabe ficar até as festas de fim de ano p não terem q devolver o dinheiro às empresas q já pagaram?
      O G&R nunca sonegou, acumulou, é diferente, mas os novos donos, empreendedores já regularizaram. Leia mais.

  9. Maias Vilas

    Falar é fácil, quero ver alguém provar. Se entrou na licitação é pq podia. A Juíza está confundindo G&R Leblon com G&R Barra Shopping, será q ela não leu o endereço? Isto é fato, e msm assim o G&R não tem dívidas, como afirmou o diretor jurídico. Todas as dívidas foram acertadas qdo a CADINSA comprou o Garcia. Além de q é feio ficar citando os nomes assim, se eu fosse eles processaria. Vcs já estão irritando a população, está ficando feio p vcs, todos lêem as notícias, pelo menos eu acompanho tudo, e agora já estou neutra. Acho q não deveriam comemorar tanto assim antes da hora.

    • Isabella Rossi

      Citar nomes não é problema nenhum. Se o processo não corre em segredo de justiça, prevalece o princípio constitucional da publicidade no que tange às decisões judiciais.

      Inclusive, basta colocar o nome de QUALQUER pessoa no site do TJRJ para saber se ela é autora ou ré em processos, seja na pessoa física ou jurídica, ou mesmo retirar certidões na JUCERJA.

      Nao vejo problema nenhum nisso!

      • Maias Vilas

        Com certeza, qq leigo sabe disso, só q divulgar num site a fim de denegrir a imagem da pessoa e erroneamente ainda por cima, eles são donos da CADINSA e não do Garcia diretamente, coloca então o nome deles, do Garcia, da Cadinsa em qq site q vai ver q todas as dívidas estão em dia. A Quarteto Fantástico tb é propriedade da Cadinsa amor, acho q vc é q não “entendeu” o q eu quis dizer.

  10. Amadeu Borda

    Pode-se está iritando vceis do G&R pela desarticulação . É lógico que a luta do Porcão
    ainda ñ acabou, mas cotinuo na torcida.

  11. Maias Vilas

    Eu não sou do Garcia, eu estava na torcida do Porcão até começarem a apelação, muita falta de leitura dos participantes, agora estou neutro e de fora, de jogo sujo eu não participo. Basta ler todas as notícias q está claro q a concorrência é leal, eles tem um império tb. Tem churrascaria em Miami, Curitiba, steakhouse Johnnie Pepper Rio e SP na Mário Ferraz, Garcia Leblon e Barra Shopping, BOOX, a W, etc… e eu fiquei p… pq do mesmo jeito q gosto do Porcão, tb frequento o Garcia, e não gostei nada de terem chamado de Lanchonete, q não tem nada a ver, o Neodi foi infeliz nesse comentário, muita gente deixou de torcer por ele por causa disso.

  12. Alexandre José Ferreira

    Concorrência existe sim, vcs ganharam a licitação ,concordo , mas a lei existe e nela à recursos e estamos usando todos , agora falar que estamos apelando , somos uma empresa sólida, temos uma marca sólida no mercado gastronômico, somos referência dos turistas em matéria de carne no Rio , Porcão Rios é um dos pontos turístico da cidade maravilhosa, fizemos do nada um restaurante cobiçado por muitos num aterro abandonado na época , são 11 anos Fazendo a alegria de cariocas e outros mais , me desculpe mas não conheço G&R , que empresa é essa que do nada chega no mercado e ofereçe 512 mil mensais concorrendo com uma empresa do nível do Porcão? com certeza é estranho, mas cabe a justiça fazer o papel dela .

    Eu sei é de uma coisa; vamos brigar até o ultimo recurso possível atraz da vitória

    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Amadeu Borda

    Mas lanchonete foi o q eles tiveram que “abrir” para poderem participar. Usaram essa empresa quarteto fantástico como laranja para poderem participar da licitação, isso é claro tanto para mim quanto para juiza. Já que as dívidas e documentações erradas nao possibilitaria a participação do G&R

    • Maias Vilas

      A quarteto fantástico foi comprada com este nome e não foi aberta p entrar na licitação. Foram empreendedores com recursos que compraram a empresa e vão crescer muito ainda, tb vai abrir G&R no Shopping Cidade Jardim em SP. Quem não conhece o G&R foi pq não mereceu conhecer, aposto q vc tb não conhece o CT Bratsserie, não é do mesmo estilo do Porcão meeeesmo. Porcão pode ser conhecido como churrascaria popular, não tem o toque e o requinte dos restaurantes chiques do Rio.

      • Amadeu Borda

        ñ foi o q a juiza falou mto menos oq é . A verdade está se mostrando.Vou esperar e torcer para o restaurante que devolveu o aterro pros cariocas

      • Isabella Rossi

        Para quem se diz isento, vc está bem a par da composição societária da Casual Dining SA e adjacências..e fomentando uma discussão dispicienda, já que agora cabe à Justiça resolver tudo…

        Se estiverem quites com o REFIS (refins não existe) e demais tributos, não haverá problema algum.

  14. Maias Vilas

    A juíza suspendeu a decisão pq não tinha q decidir na hora e o q ela apresentou foi o q vcs disseram. Agora basta vcs provarem q isso é verdade, eles estão certos até q vcs provem o contrário.

  15. Amadeu Borda

    A notícia do Globo, um jornal com jornalistas sérios, disse que a juiza desarticulou o GR . Leia mais !

    • Maias Vilas

      Foi 300 se vc não sabe, ela pode falar o q quiser, espere p ver se a liminar não vai cair, estão todos assustados como foi q ainda não caiu, não tem fundamento e o jornal é formador de opiniões, pq as entrevistas com os outros não saem por completo, eles publicam o q o povo quer ler p vender mais. Não acho q o G&R tenha articulado nada, está tudo em dia com o REFINS, como disse o advogado deles. E o Porcão entrou contra a Prefeitura, duvido q eles não vão se manifestar. Cutucaram a caixa de marimbondos com vara curta. E qdo o G&R foi comprado, a do Barra Shopping já estava em obra.

  16. Amadeu Borda

    Bom , seja qual for a decisão a melhro ctz é o porcão ficar. Seria um ato de ética com uma empresa que reansceu um lugar que estava largado aos mendigos. Qual a credibilidade uma empresa poder ter de um governo que não dá prioridade a que já está no local e dando certo. É como o volei. A Globo sempre acreditou nele mesmo nunca dando lucro , agora, que está no auge nada como a preferencia pela continuação da Globo na transmissão , mesmo que por um menor preço. Estes tipos de atos que faltam para o Brasil.

  17. Maias Vilas

    Pois é, concordo com vc, e pq não dar essa oportunidade p uma empresa q quer melhorar ainda mais o espaço? Aproveitar ainda mais e proporcionar outras opções de eventos culturais p os cariocas, isso sim é um presente p sociedade, um piano bar maravilhoso, (em SP tem vários e no RJ nenhum), café da manhã com aquela vista e uma churrascaria nova, com uma decoração mais aconchegante do q aquelas garrafas penduradas em cima da cabeça, esta é minha opinião. E quem diz q a outra tb não vai dar certo? Pode dar até mais certo, pois ninguém sabe a situação $$$ em q o Porcão se encontra, pelo menos eu não sei. Ninguém sabe qual será melhor, por isso temos q seguir o q a lei diz, só a justiça nos dirá. E qto ao seu exemplo, se futebol pedisse exclusividade, vc acha q o volei teria alguma chance? E ato de ética seria cumprir o contrato, q era p ter acontecido essa licitação ano passado, não acha q já lucraram demais além do combinado? O ex prefeito q deixou esse abacaxi p o atual.

  18. Amadeu Borda

    Pra que mudar oq está dando certo . Ainda mais um restaurante que já foi fechado por duas vezes pela ANVISA. Ñ confio num restaurante que nunca teve um estrutura desse tamanho e norrau para isso. Restaurante pequeno e caro é totalmente diferente que um PORCAO RIO’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s