Movimento Fica Porcão bate a casa dos 3.000, perdão 3.001, perdão, 3.002, perdão 3.003,…

Já são 3.000 acessos. E esses 3.025 acessos mostram que o carioca não quer abrir mão desse lugar que é seu. Como 3.112 pessoas perderíam seu tempo acessando um blog com tanta coisa pra fazer, se não sentissem que o Porcão Rio’s também é delas? Como 3.215 pessoas se preocuparíam com o Porcão Rio’s com tanta coisa pra se preocupar, se ele não fizesse parte de suas histórias. É, realmente 3.350 acessos em apenas 2 dias só vem comprovar que o Fica Porcão é um movimento que veio pra ficar. 3.420 acessos que não param de crescer. 3.580 acessos que, neste efeito mágico, multiplicador, vão ajudar ao Rio a continuar cada vez mais gostoso. Continue, participe. Multiplique.

Sérgio Eduardo
Fica Porcão Rio’s

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em Últimas notícias

16 Respostas para “Movimento Fica Porcão bate a casa dos 3.000, perdão 3.001, perdão, 3.002, perdão 3.003,…

  1. Quem e o porco que poderia permitir isto!!!!!!
    Nós não podemos deixar o nosso melhor restaurante sair da aterro do flamengo
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    As autoridades de nosso estado devem e se preocupar com assuntos de ordem como educação, criminalidade etc… não acabar com nosso querido restaurante.

    • Maias Vilas

      O mesmo q assinou um contrato há onze anos e sabia o q poderia acontecer. As autoridades tem outras coisas p se preocuparem e não cuidar de birra de concorrente. O Porcão entrou com uma ação contra a união? Será q foi p ganhar tempo e faturar mais?

  2. um funcionário indignado

    Bom com tanta especulação, até nós mesmos estamos tristes com o que pode acontecer, somos uma família que ao longo dos meus sete anos de porcão rio`s venho com muita satisfação vestindo a camisa porcão… Falo em nome dos meus colegas que trabalham com guarra e carinho que em meio a este fato levam o sorriso e a satisfação de proporcionar alegria aos clientes que procuram boa comida e lugar familiar para passar momentos inesquessíveis. deixo um pouco da minha insatisfação com esta idéia de que possamos um dia sair do nosso ambiente que há anos fomos lapidando uma boa politica de ser uma empresa família.
    Att. Um funcionário indignado

  3. Alexandre José Ferreira

    Sair do Aterro seria o mesmo que mudar de endereço qualquer um dos pontos turísticos da nossa Cidade Maravilhosa! É ponto de referência, de encontro, de comemoração.
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s
    Fica Porcão Rio’s

  4. leonardo

    O grupo fantástico irá pagar 4x mais de aluguel que o Porcao.
    Nesta nova licitação o Porcao ofereceu um valor 40% inferior ao quarteto fantástico

    • Maias Vilas

      Até q enfim alguém entendeu pq o Porcão tem q sair de lá, explica p eles Leonardo, muita gente não queria, mas eles sabiam q o contrato era de dez anos, da mesma maneira vai acontecer com o próximo, eu sou a favor da mudança, se a churrascaria for melhor q venha o próximo, tem q ter glamour e requinte.

  5. Amadeu Borda

    Vamos multiplicar mais !! Fica Porcão. Viram o anúncio do Garcia Rodrigues? Qual o norrau deles com churrasco desse porte ? FICA PORCÃO!!!!

  6. Alexandre José Ferreira

    “Ei, cade voce ,cade voce,que no mercado nunca vi, voces entendem de padaria, o melhor ‘e desistir”
    Fica Porcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fica Porcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Inez Abreu

    Naturalmente, quem gosta do Porcão já perdeu a conta de quantas vezes esteve lá, indicou aos amigos, levou os que vieram de fora do Rio.

    O Porcão é um patrimônio carioca. Incorporou-se à paisagem como o Pão de Açúcar que lhe serve de fundo.

    O Porcão é dos casais, é das famílias, é dos amigos, das confraternizações. Porcão significa vidraças que deixam ver a Baía desta linda Guanabara, céu azul e nuvens brancas que produzem fotos maravilhosas pra recordar depois.

    Alegre, risonho, descontraído, informal. Democrata por excelência: todo mundo tem lugar no Porcão.

    O serviço perfeito: onde escondem as varinhas de condão pra tudo fluir tão bem? É sentar na mesa, olhar pelas vidraças lá fora, fechar os olhos e deixar acontecer.

    E acontece. Onde mais? Quem mais no Rio pra oferecer isso?

    Ninguém. O Rio’s e o Porcão são a mesma e única face de um prazer carioca de que o mundo inteiro desfruta.

  8. O churrasco é um atrativo turístico brasileiro, e o Rio de Janeiro sendo a principal porta de entrada dos turistas no Brasil não deveria deixar isso acontecer com esta tão tradicional casa de “chuquesquerria” que encanta todos os nossos turistas.

  9. Alexandre José Ferreira

    Toda a grande caminhada,começa com um pequeno passo Por isso Porcão é Porcão.
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Alexandre José Ferreira

    Para todos os males hà dois remédios:

    O tempo e o silêncio

    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. gostaria muuuuito que o porcão ficasse onde a dez anos está, no lugar onde sempre mereceu em um lugar mais lindo do rio, conheso muito bem toda a sua qualidade,higiene e serviço e muito bem do seus proficionais que ali estão, fui residente desta cidade 14 anos e sei muito bem do que estou falando, atualmemte moro em são paulo acredito que a administraçao deste municipio não vai mudar o que a dez anos vem cuidando muito bem do parque e de seus clientes. Fica porcão… se não ficar vem para são paulo.

    • Maias Vilas

      Sabe q seria uma ótima idéia, em Sampa não tem Porcão, será pq? Será por causa da concorrência, q lá é demais? Agora a concorrência chegou aqui… o de NY fechou pq acho q não pagaram o aluguel e acho q tinham uma ação de despejo foi o q ouvi dizer, Miami fechou, não sei pq. Não foram p SP, q acho q seria o melhor investimento deles, só q lá a concorrência não perdoa. Os paulistas são chiques, gostam do bom e do melhor, gostam de glamour. Será q sobreviveriam lá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s