Manifestação solidária é desespero?

Bom dia,

No O Globo de Hoje: “Porcão pede na internet apoio para permanecer em imóvel no Aterro… Tentativa de opinião pública é um ato de desespero…”
Que apelação! Desde quando uma manifestação solidária é desespero?
Comentem.

Entre no: Twitter

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Uncategorized

18 Respostas para “Manifestação solidária é desespero?

  1. Claudia Candiota

    O Porcão Rio´s não pode sair do aterro!!! O Rio´s já vioru ponto turístico, todo turista que chega ao Rio de Janeiro quer conhecer o Porcão Rio´s.
    Deixa quieto!!!

    • Maias Vilas

      Eles querem conhecer é a Baía da Guanabara, o Pão de acúcar e as paisagens maravilhosas do Rio, qq churrascaria q entrar vai continuar lotando, sou racional e realista.

  2. Celso Campista

    Sou inteiramente, totalmente, completamente favorável à permanência
    do Porcão Rio’s no local onde ele está, atualmente, no Atêrro. O Porcão
    é nosso, é carioca, aliás, é carioquíssimo! Fica Porcão! Estamos juntos!
    Celso Campista
    Leblon/Rio

  3. O Grupo Porcao, pode e deve brigar pelos seus direitos!…
    Ele o faz a pedido de clientes indignados com o momento que estão passando e principalmente por saber que é um a empresa de familia, assim como tantas familias carioca. FICA PORCAO!!!

  4. Alexandre José Ferreira

    Que absurdo….desde quando manifestar nossa opinião e afeto ao Porcão é desespero??? Cadê o direito de livre expressão??? vamos gritar, fazer caminhada , passeata enfim tudo que for necessário para chamar a atenção das autoridades, não se trata de um restaurante qualquer é Porcão 34 anos no Rio de Janeiro
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Amadeu Borda

    Galera, isso tá muito estranho…nunca ví reclamarem de um movimento solidário, expressivo da opinião de milhares de famílas cariocas…o Garcia Rodrigues precisa saber que a livre expressão é um direito de todos…tá queimando seu filme…já quase quebrou no Leblon…teve que pedir ajuda financeira…agora quer abrir num lugar que não vai ter a menor condição de administrar…tirar dali o que está dando certo e é a alegria e o orgulho do carioca…Fica porcão….

    • Maias Vilas

      Quem pediu ajuda financeira não foi o Garcia não, procure saber mais sobre a situação da empresa em q trabalha, o Sr. fulano q o diga, rsrrs…Acho q só este ano eles terão na rede uns 9 ou 10 restaurantes, eles não precisam de ajuda financeira, os clientes são os melhores e continuarão sendo.

  6. Alexandre José Ferreira

    Não é mole não Eduardo Paes quer acabar com o Porcão !!!!!!!
    Chega de conversa ,vamos fazer um choque de ordem na prefeitura mais mercenária do País !!!!!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Maias Vilas

      Se for fazer choque de ordem, vai mandar o Porcão sair, o contrato de usufruto ou aluguel encerrou ano passado, a prefeitura só está cumprindo o contrato q foi assinado por homens de palavra, pq mudar agora? Só pq está faturando, todo mundo quer, por q os outros não podem desfrutar também?

  7. Minha história feliz no Porcão remonta aos tempos da “churrascaria dos cabeludos” no Mercado São Sebastião. Os pioneiros Valdir e Neodi Mocellin, com quem trabalhei por muitos anos, assim como seus irmãos e primos-irmãos entre si são pessoas da maior estirpe, verdadeiros trabalhadores e empreendedores. A Churrascaria Porcão é sinônimo de turismo para o Rio, vai ser uma grande perda para nós os cariocas a sua saída do ponto no Rio’s.
    – Freddy Koester – Fotógrafo, Videomaker, Jornalista e Amante da Natureza.

  8. Márcia

    O porcão Rio`s não pode sair do aterro!É a melhor churrascaria do Rio com o melhor cartão postal e um atendimento de primeira. o melhor local para levar a família, encontrar os amigos, comemorar aniversários, bodas… ou seja o melhor local para se divertir,com boa comida, linda vista, bom atendimento e fácil acesso!!! Por que isso agora? Que falta de respeito com os cariocas!E sem falar nos turistas que frequentam o espaço e ficam maravilhados com vontade retornar ao Rio para voltar ao Porcão! Retirar a melhor churrascaria rodízio para colocar um restaurante que ninguém conhece, e que não vai ter a mínima condição de se sustentar!!!Estamos indignados com essa sacanagem! vamos gritar mesmo para todos ouvirem!!! FICA PORCÃO!!!

  9. Moisés Andrade

    Não vejo motivos para que o Porcão Rio´s tenha que sair do aterro, já estamos acostumados com o porcão ali… não se trata de retirar um restaurante e sim um ponto turístico que virou um ponto de encontro do carioca. Fica PORCAO!!!!

  10. Alexandre José Ferreira

    Fica Porcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fica Porcao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Alexandre José Ferreira

    Sou mais Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fica Porcão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. pedro lima

    sou frequentador do Porcão desde 1980 da filial da Ilha do Governador e desde final dos anos 90 frequentador do Porcão Rio’s e é muito triste aceitar a possibilidade de sua saida do aterro. O Porcão tornou-se uma referência, um patrimônio da cidade do Rio e deveria ser preservado. O Porcão deixou de ser há tempos uma churrascaria e tornou-se um ponto de referência para os turistas.
    Pedro Limada

  13. Diego Reis

    Garcia & Rodrigues?
    Já é ruim no Leblon com 50 mesas, vai conseguir administrar 400?
    Fica Porcão!!!

    • Maias Vilas

      Se consegue administrar uns 8 por que não? A churrascaria de Miami é tão grande quanto, a de Curitiba tb, e é linda! Entra no site p ver (Grimpa), a steakhouse é enorme e vai ser mais um da família q mais cresce no Rio ultimamente

    • Maias Vilas

      É ruim só por sua conta, pq a Veja classificou como melhor do Rio em vários quesitos, só não foi o melhor em rodízio pq não abriu ainda, aposto!
      Por isso q Manoel Carlos está sempre lá. Ruim não é, vc já foi lá???? Acho q não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s